Turismo >> Escolar >> SAMPA CULTURAL

Sampacultural-01

SAMPA CULTURAL

Destino:
BRASÍLIA / BATATAIS / SÃO PAULO/CAMPINAS
Datas:
De acordo com calendário escolar
Hotel:
N/A
Valor:
Definido após fechamento da excursão com a Escola
Formas de pagamento:

Inclui

  • Passagem aérea BSB / SÃO / BSB com taxas de embarque
  • Hospedagem (03 diárias) em São Paulo – Hotel Blue Tree Premium Faria Lima ou similar
  • Refeições especificadas no programa
  • Visitas: Catavento, MASP, Museu da Língua Portuguesa, Museu do Futebol e Escola de Teatro
  • Acompanhamento (por ônibus), de 1 guia credenciado e 1 recreador
  • Acompanhamento (por ônibus), de 1 professor do Colégio (a cada 20 estudantes)
  • Seguro de viagem emergencial (individual)
  • 1 boné

Não inclui

  • Passeios opcionais, bebidas, telefonemas, lavanderias, refeições não especificadas no programa e demais extras de caráter pessoal e tudo o mais que não estiver mencionado como parte do programa.

Informações adicionais

São Paulo é conhecida como capital da cultura, isso porque foi construída e habitada por  italianos, alemães, portugueses, japoneses, chineses, franceses, brasileiros das cinco regiões e etc. Sendo assim estas e outras tantas faces globais estão presentes na arquitetura, nas ruas,na gastronomia e nos museus espalhados na cidade.

 

Roteiro (Verificar possibilidades)

1º DIA – BRASÍLIA / SÃO PAULO

Apresentação no aeroporto de Brasília para embarque com destino à São Paulo. Chegada e visita ao Catavento, um grande e magnífico espaço cultural e educacional que apresenta ao público, especialmente o jovem, a ciência e os problemas sociais, de um modo atraente e participativo.   Situado no Palácio das Indústrias, Parque D. Pedro II, no centro da cidade de São Paulo. Almoço. Acomodação no hotel. Jantar.

 2º DIA – SÃO PAULO

Café da manhã. Visita ao Museu da Língua Portuguesa, que apresenta uma forma expositiva diferenciada das demais instituições museológicas do país e do mundo, usando tecnologia de ponta e recursos interativos para a apresentação de seus conteúdos. A museografia é a partir de um dado muito simples: seu acervo, nosso idioma, é um “patrimônio imaterial”, logo não pode ser guardado em uma redoma de vidro e, assim, exposto ao público. Almoço. Logo após, visita ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), seu acervo é considerado o mais importante da América Latina. Há trabalhos de pintores e escultores como Van Gogh, Picasso, Goya, Velásquez, e os brasileiros estão representados por Cândido Portinari, Anita Malfatti, Di Cavalcanti, entre outros. Retorno ao hotel. Jantar. À noite: teatro (extra).

 3º DIA – SÃO PAULO

Café da manhã. Dia dedicado para visita a uma Escola de Teatro, com observação da sistemática de trabalho com tempo para o almoço. Retorno ao hotel. Jantar.

 4º DIA – SÃO PAULO – BRASÍLIA

Café da manhã. Saída para o Museu do Futebol. Almoço. Saída para o aeroporto de Congonhas para embarque com destino à Brasília.

 

Durante toda a viagem, os estudantes estarão acompanhados pela Equipe RELP, integrando Recreação / Educação / Liderança / Proteção, gerando mais segurança e qualidade nos serviços apresentados.

• Preço e forma de pagamento atual e variável de acordo com a data e saída da excursão e/ou normas governamentais.

• Saída garantida com mínimo de 40 (quarenta) passageiros pagantes por ônibus.

• Será necessária a cópia autenticada em cartório da certidão de nascimento ou da carteira de identidade do passageiro no ato da inscrição, como também autorização de hospedagem.